quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Espetáculo flamenco em Santos

Oi, queridxs!
Depois de um longo tempo sem textos, volto para divulgar um espetáculo de flamenco, "Camino al Sur", que acontecerá aqui em Santos, nesta sexta-feira, 24/09, às 21h30 no Teatro Coliseu.

"A Companhia Soledad Barrio y Noche flamenca é reconhecida como a companhia itinerante de flamenco mais autêntica da atualidade, é aclamada pelos críticos por apresentar performances transcendentes e profundamente emocionais. Santangelo teve sucesso ao levar ao palco a essência, a pureza e a integridade de uma das formas de arte mais complexa e misteriosa, sem usar truques ou artifícios. Todos os aspectos do flamenco – dança e música - estão bravamente interligados e equilibrados nas apresentações de Noche Flamenca, criando um verdadeiro espírito comum dentro da companhia - o coração e a alma do flamenco.

A companhia tem como missão educar e esclarecer o público sobre o flamenco e para isso oferece programas de cursos extensivos que estão abertos para todas as idades. Noche Flamenca possui seus membros com sede na Espanha e é registrada como entidade sem fins lucrativos com sede e representação em Nova Iorque.

A integridade artística do Noche Flamenca foi reconhecida com os prêmios National Dance Project (2006), National Endowment for the Arts (2007 e 2008), e o prêmio Lucille Lortel de Melhor Esperiência Teatral (2003), entre outros.

O grupo procura criar um conjunto diversificado de performances teatrais através da música e da dança, apresentando uma forte preocupação com a estética e mostrando a magia do flamenco, ultrapassando as mais altas expectativas artísticas. A companhia se esforça para cativar seu público através de suas performances ao vivo e causar os sentimentos de paixão e emoção que estão presentes no flamenco." (do site http://www.santoscity.com.br/index.asp?InCdSecao=6&InCdEditoria=19&InCdMateria=2508&Companhia+internacional+de+Flamenco+pela+primeira+vez+no+Brasil+se+apresenta+no+Coliseu)

Ingressos a venda na bilheteria do teatro, das 14h às 19h, ou pelo Compre Ingressos.

Nenhum comentário: